0 Detalhes do meu natal :A Por Clara Guimarães.

oooooi cara de bunda :A tudo bom com vocês? *-*
gente, eu só contei aquele pedaçinho tlg? vou contar oq REALMENTE aconteceu. UUUUUUUUUUI NEGUINHA x;

agente tava indo pra lá - eu tava gatxinha com meu adidas novo ,depois eu boto a foto! - pra, Aldeia. e eu dormi um pokito no caminho - pior minha irmã, Laura, que dormiu o caminho todo - ai chegamos lá tava minhas primas, Letícia Guimarães, Marcella Guimarães. Minhas tias, Roseane Guimarães - mamis de lê, mais conhecida como Tia ninha :D - Rosângela Guimarães - mais conhecida como tia Danda ! :D mamis de Cella e Weynne (weynne foi meu primo que foi pra o mirabilândia cmg, ele não foi pra Aldeia ,fik com a namorada dele..), Cristiane Guimarães - Tia Cris, mulher do meu tio Gustavo.
Meus primos, Felipe, Miguel e Gustavinho - filhos do tio Gustavo.
Tavam lá também, Edson - Tio kino! kkkk ,pai de lê -, Marcello - Tio Gordinho kkkk, pai de cella e weynne.
ai blz. Felipe é grudado comigo, adoro ele. Ele é Diabético..só tem 8 anos.
quando minha irmã nem era nascida, nem os irmãos dele, quando ele me via ficava atras de mim. ai ele disse pra mim que trouxe o video game dele pra nois jogar *-*
dps eu fui tirar foto com lelê, minha prima de 15 anos. que não vive sem mim .KKKKKKK u-u
depois teve BINGOOOOO. e meu bilhete era mt ruim doido. perdi. kk
GUSTAVINHO , QUE TEM 3 ANOS, GANHO E EU NAO ! *o*
miguel quase ganho. Felipe e Laura desistiram. laura saiu gritando: 'NAAAO GANHO NADA MESMOO, EU E FELIPE VAI PERDER MESMOOOOO'
blz. eu fui jogar video game quando avistei um gatxinho *o* | okay, parey.
fui jogar video game com ele do meu lado *o*  ai minha vó piscou pra mim e olho pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ela falo de longe 'ruum' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri mt
ai blz, eu peguey e fik jogando Guitar Hero 3 e Mortal Kombat UHUUL *o*
EU GANHEI ! perdi no guitar hero, pk eu tava meio grog u-u
ai chegou a hora do amigo secreto uuuuuu
peguei miguel - detalhe, ele tem 4 anos - ai chego a hora de entrega os presenteeee.
eu nem lembro quem deu o presente pra mim.. eu sei que eu ganhei uma caixinha azul, linda *o*
e eu dei chocolate - eu acho - a miguel *-*
meu pai já tava bebão doido. quando se junta: meu pai, tio gordinho e tio kino.. pronto, fudeu.
o povo começo a ir embora..
ai 1h depois eu fui mimi me acordaram de 11:00 eu queria dormi maaaaais :@:@:@
ai onteem, eu passei O DIA TODO NA PISCINA da casa do irmão de Márcia (marcia, dona da casa onde agente tava, namorada do meu tio armando.)
eu joguei um pokito de futebol ,comi carangueijo - AMO CARANGUEIJO ! #fato - eu nem peguei mt bronze :@:@:@:@:@  eu gosto de fik NEGONA (H)
AAAAAAAAAAAI NEGUINHA ;s
ai foi isso. eu voltei hoje, de 9:00 e fui durmi pk ngm merece acorda cedo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger