0 Viagem pra Porto de Galinahs por Mariana Tarquino.

olá (: quanto tempo né? to sem postar uns dias. E que eu tava sem internet :@:@:@. Meu final de semana foi mto massa. Eu fui pra porto umas 4 horas mais o menos. Depois de umas meia hora agente ficou num transito, de deixar a pessoa com TEDIO, é muuuuito ruim, ficar em transito :@:@:@ eu fiquei mais o menos 1 hora no transito, agente saiu de 4 horas, e chegou de 7 horas --' ai depois que agente chegou, e tals era bem tarde eu fui dormir. No outro dia, de 8 horas da manhã, meu primo querendo que eu fosse pra PISCINA, (ele não sabe nadar, e tem medo de ficar com aquelas boias que é no braço) ai eu fui ficar com ele. Depois eu sai, e fui ver TV (: tava passando merda nenhuma. Ai depois de tardezinha minha tia me chamou, pra ir na casa do amigo do meu tio, com eles. Eu fui né!? cheguei lá, só tinha 'BEBOO' fazendo churrasco, e eu sentada, num conhecia ngm, detalhe'. Ai tinha um menino, suuuuper feio, gordooo na piscina, que ficava olhando pra mim. Depois chegou outro menino riidiiiiiiiiiiculo, parecia um palito, o garoto era muuuuuito magro hsauhshahsa. Ai eu voltei pra casa (ainda bem õ/) Ai meu tio fez churrasco, só que eu num tava com vontade de comer churrasco, ai quando acabou 'É FANTASTICO (8) ' hsuashahsa, ai eu fui dormir. Quando foi na segunda, agente foi pra praia, ai deu umas 3 horas, agente foi andar de jangada (: Ai o cara queria me botar bem na frente, eu falei 'EU NUM VOU AI NÃO' hsauhsahhsa. Minha tia foi no meu lugar. Agente chegou nas piscinas naturais, ai o cara falou, se quiser ver os peixinhos bote o óculos. Ai eu botei né? ai ele disse, segure na corda é veja. Beleza (: quando eu menos espero vem uma onda, minha tia atrás de mim, eu bato o meu pé na perna dela, e quando eu levando minha tia, caido. shausahsha todo mundo riu (tadinha) ai tinha um menino que tava depois da corda, ai ele quando foi levantar ele ia cando nas pedras, ele fez uma cara hsauhsahsha, EU COMEÇEI A RIR hsauhsahshahsha. Depois agente voltou, e foi pra casa arrumar as coisas pra ir pra casa, ai agente voltando eu não sabia que agente tinha chegado eu tava boiando total no carro :S ai eu falei 'ONDE QUE AGENTE TÁ?' ai meu tio, em 'BOA VIAGEM' ai eu 'JÁA ? ' ashuahshas tipo eu parecia uma tabacuda. Ai meu tio disse 'TAPARECENDO O CARA DE PARACATU' ai eu falei 'PARACATU?' shaushahsah ai ele me contou a história :

A jornalista: o que você está fazendo aqui na Bahia em Paracatu?
O rapaz: Paracatu?
A jornalista: Você veio de onde? você é desse planeta ? (isso minha tia morrendo de rir)
O rapaz: ãan?
A jornalista: você bebe cerveja?
O rapaz: só não fumo maconha. kkkkkkkkkkkkk

o cara não sabia onde tava sshaushahshas, eu me cagandod e rir, vocês lendo acho que num tem muita graça, eu vou procurar o video e posto pra vocês shaushahshahsas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger