0 eu voooooooltei :D - por gabi

poooovinho eu volteeeeei para a felicidade de vocês ! \õ \õ HAHAHAAHAHAHHA
clara IMPLOROU - namoral - ai eu decidir voltar =) Mais vcs pode ter CERTEZA qe agora eu vou postar tá ? EU JUUUURO ! rs. eu acho que agora que eu voltei eu não saio mais HOHO só se vcs quiserem neeee ...
------------------------------------------------------------------------------------

Ai geeente já ta acabando o ano neeeeee ? ai a pessoa fica lembrando dos momentos com sua turma, as lezeiras com suas amigas aaaaai é tão bom (: eu mesmo vou choraar mt mt no último dia de aula pq eu vou morar em Caruauru, mais eu não vou deixar de postar não viu geente ? :D

bjbj :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger