0 cooooooisas ! Clara Guimarães aq.

hiii povo ! *-* tudo belê? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - tá,isso foi brega!

nathália ama mamonas assassinas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK assassina é a musica deles - se ela ver isso ela me bate - entao esconde essa postagem dela maaari *-* fudeu.
o menino que eu gosto é fofs ;o - por enquanto, o nome dele ainda é meninosemnome.


lembrei de uma coisa..eu tava falando com nath ai eu lembrei qee ela tinha me dado uma bolada filha da mãe na costela (DOEU TÁ?) e ai ela falou assim: "se eu ver um cara de bicicleta pegando fogo no meio da rua eu vou começar a rir" é doooooida minha amiga (L
ai eu falei: 'gosta de ver a desgraça dos outros principalmente qdo é causada por tu, né? KKKKKKKKKKKK pq qdo tu me deu a bolada tu ria e apontaava pra mim e meu vizinho tbm :@" KKKKKKKKKKKKKKKK mas até que foi engraçadinho..nao!

beeeeeeeeeeeeeeijão *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger