0 AMANHÃAAAAAAAAAAA (yn) Por Clara Guimarães.

ooi amores mius ! $: ontem..estava eu, aqui curtindo com a minha melhor amiga, nathália almeida, - bricando = BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE..KKKKKKKKKKKKKK nathy gosta da minha irmã de 6 anos (ela diz que ela é 'fofa') ai ela me forçou a brincar com ela..e foi legal, pq eu me escondi no guarda roupa (H) KKKKKKKKKK - aaai eu recebi uma ligação...ADIVIIIINHA QUEM ERAAA! ADIVIIIIIIINHA! minha tia (de consideração, ela é melhor amiga da minha mãe. o nome dela é ANE) dizendo: "vaaamos buscar Laninha no aeroporto?" - Lana é a filha dela, minha prima de consideração. - "- Ela quer que vc durma lá em casa!" e nathy nao tinha ido.
eu tinha que esperar ela ir pra ir para me arrumar e arrumar minha bolsa. pq eu ia pra caruaru (ou fui? kkkkkkk) ai ..de madrugada eu falei com o menino que eu gosto ,-----, no celular! ele falou no final: "eu te amo, boa noite" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e ele disse que nao sabia oq estava sentido. isso significa:
1. Que ele pode estar gostando de mim, mas nao tem certeza absoluta se gosta mesmo...
2. Que ele quer ter certeza antes de tomar decisões precipitadas.
3. Que ele pode estar em duvida entre duas meninas - pq eu conheço ----- e ele nao é de mentir. se ele gostasse de outra, ele tinha dito.

voltando a falar do meu dia...
eu fui buscar ela e dormi lá e pá..ACORDEI DE 6:30 PRA IR PRA CARUARU - onde gabi vai morar :@:@::@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@::@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@::@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@::@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@: -ai agt chegou lá era 10:30 pq minha mãe errou o caminho pq nao tinha placa - culpa da prefeitura - ai pegou e chegou lá comprei: sinto, uns 5 sutiãas, kkk, saia cintura alta vermelha ,blusa rosa, mas é CHEGUEEEEY! short verde cheguey! uhu. mt mara!
meu sutiã é lindo...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eeeeeee..AMANHÃAAAA EU VOU VER GABIIIII NO MIRABILAAAAAAANDIA!
EEU VOU COM LANA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO TENDO UM TROÇO AINDA
VOU VER MINHA MELHOR AMG QUE EU NAO VEJO FAAAZ UNS 2 ANOS - vai fazer! - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GABI (L)
eeeeu te amo mt amg!
nathalia ficou com ciume..te amo tbm nathy MUUUUUUUUUITO (L)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger