0 Aventuras no sertão - Por nathália almeida

Gentem,na sexta-feira (25-10) eu viajei para juazeiro do norte,no CEARA (ñ sei onde fika o acentooo haha)
PUUTZ!
EHHH sertão mermo,sacome?
KKKKKKKKKKKKK
Ae agt parou,tomamos cafe...E MAAAAIS MATOOO (Ñ AGUENTO VER MAIS MATOO)
Quando agt tava chegando em MIMOSO.....O PNEU FUROUU ...Kiii melecaaa!
Ae meu tio e o amg dele bootou o reserva,mas ele tava muchooo e tb furou!
Ae o carro tava muitxo cheio e tivemos de IR ANDANDO ate o borracheiro mais proximo ¬¬
E PARA O COMPLETAR O SOOOL TAVA QUEEEEEEEEEEENTE PAAAKAASSS....
Quando eu achava que iamos andar 1 km (exagero kkkkk) apareceu um motorista de onibus e nos deu uma carona ate o burracheiro OMG!!
Passamos 3 hrs la...PERDEMOS 3 HRS DE VIAGEM QUE SAKOW
Ae ajeitou e pa....MAAAAIS SEI QUANTS HRS DE VIAGEM A MAAIS ¬¬
Quando eu achei que ñ tinha mais bunda....
CHEGAAAMOS AEEEEEEEEEE
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
estavamos com fome..O.O QUE SURPRESA!
paramos para comer NUM lugar PODREEE EKATTT
Ae eu i minha vo resolvemos ir para o hotel e pedir mimida kkkkkkkkkkkkkkkkk
EU COMI HAMBURGUER,INHAMI INHAMI,minha vo comeu pizza hahahhahaha....invejaa? brinks
Acordeiii cedo hooj ...¬¬
e fomos almoçar fora,visitei VAAAAAAAAAARIAS igrejas..
comprei um relogio e vim tomar babanho HAHAHA
e agr to postando...
DEPOIS EU PONHO FTS PA OCES TER INVEJA DE EUU HAHAHA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger