0 NAAAATHY SUMIDA AKÊ! CUIDADO to puta com a novela...

pkeeee essa enquete? oxiiii .-. eh que eu tenho 2 blogs *-*


ooi genti .-. além de eu ter 2 blogs, eu nao vou poder postar frequentemente pke eu to sem net e sem pc em ksa. eu costumo dar explicações da minha vida pra ngm...haha
eu entrei nesse blog a pouco tempo e to meeio presa pra escrever pke no meu blog eu falo mttt palavrãaaaaao e desconto T U D O , tuuudo msm. e o povo gosta. sou filipa neta haha.

mas eu achava que esse blog era mais de mininaa, delicado, bonziiinho...e eu nao sou delicadinhaaaa. haha.
mas tem certos momentos PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNK. kkkkkk
eu nao me importo oq vcs acham da minha postageeeeem !
eu gosto e basta haha

com enquente ou sem enquete eu fico ,porra. ngm me tira haha *-* só clara e mari. mas elas nao vao fazer isso.


aqui menina má.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger