1 Cooooomemorando. Por Clara Guimarães.

oooooooi meu povão (H) toou mt felix pois nosso DG está em 760 visiiiiiitas ,we *-*
que feliiiiiix vamos cantar u.u


Vaaampiro doidão $: we *-* se você nao gosta de musicas escrotas e com algumas putarias, - é sério. - nao leia isso! SÉEEEEEEERIO!

Puta que pariu
Meu gato pôs um ovo
Mas gato não põe ovo
Puta que pariu de novo

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Quero morrer
Todo peladão

Princesa Isabel
Se amarra num negão
Fumou um baseado
E aboliu a escravidão

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Dom Pedro Primeiro
Rapaz inteligente
Fumou uma ervinha
E nos deixou independente

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Só faço sexo
Dentro do caixão

Diego Maradona
Joga pra Argentina
Não sabe se é crack
Ou ainda é cocaína

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Só bebo sangue
De menstruação

Santos Dummont
Um cara quadradão
Fumou um baseado
E inventou o avião

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Soy muy locão
E overdose é bão

Na casa da minha vó
Não tinha baseado
Fiquei desesperado
E fumei capim com cravo

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Eu fumo todas
E não abro mão

Tava na esquina
Fumando um baseado
Chegou a polícia
E me levou pro delegado

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Meu pai tem um carro
Que é movido a gasolina
Mas como eu não sou carro
Sou movido a cocaína

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Eu tava no avião
Comendo leite moça
meu pai veio do nada
E comeu a aeromoça

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Eu tava na escola
Comendo a professora
Meu pai chegou do nada
E comeu a diretora

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Soy muy locão
E overdose é bão

os jovens merecem cantar putaria de vez em qdo (8) KKKKK mim ser má.

1 comentários:

Anônimo disse...

musica e igual a tu ne!?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger