0 Afinal, o que querem as mulheres? Por Clara Guimarães.

oooooooi my babys ! eu to aqui pra falar de uma coisa mt importante. 'Afinal, o que querem as mulheres? ' nome do novo seriado da Globo, no ar todas às quintas feiras.
gente, no seriado há várias mulheres. aqui a várias garotas. vamos dizer o que as GAROTAS querem (6) uhul.
putz, pros meninos é um mistério saber oq agente quer. mas isso nao é mt dificil...
agente quer,namorar, ficar, entrar no msn no final da tarde ou passar a noite no PC, agt quer encontrar as amigas que nao se vê a tempo, pular, gritar!, sorrir, ganhar um notebook ou um cachorro (que eu ainda não tenho MAAAAS EU TENHO FÉ..to pensando em pedir a papai noel..kkkkkkk) do seu pai, tirar fotos pra botar no orkut...assistir o programa que você gosta na TV, ler um livro legal tipo os que eu disse aqui (H), entrar no You Tube pra ver as novidades, olhaaaaaar o DG!, agt quer tbm um garoto que não minta, quer sonhar, quer ficar perto das amigas, quer jogar futebol com a melhor amiga (né nathy?), quer ganhar presentes, quer viajar, quer ver seu maior idolo ,quer sentir como é vestir uma roupa de carne por causa da lady gaga..
qdo crescer quer ver seus sonhos virarem realidade..
enfim, queremos ser feliz. nós, nossos sonhos, nossa familia, amigos...queremos que todos sejam felizes.
:D

ok eu amo vcs quero todo mundo FELIIIIIIIIIIIX
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger