0 Campina Grande por Mariana

povinho lindo que eu mais amo *--* huehueheu. como eu falei que eu ia viajar, cheguei hoje de viagem. Você num tem a noção do que eu passei :@ EU FIQUEI 3 HRS DE VIAGEM ESCULTANDO A PORCARIA DA ELIANA CANTANDO 'A DANÇA DO BAMBOLELE EU QUERO VER VOCÊS FAZEREM O QUE EU VOU FAZER (8) '  afz, minha prima esculta TOODOS OS DIAS essa porcaria, e já sabe as músicas decoradas :s meu deus :@:@:@ mudando de assunto, meu fim de semana foi massinha, sem contar com essa coisa de elian huehuehe. Toda casa dos parentes do meu tio que agente ia, eles ofereciam alguma comidinha :@:@ um bolinho por exemplo afz, e se agente não comer, eles pensam que agente não gosta da casa, ou slá :S Eu fiquei vendo tv e jogando com o povinho de lá :s hehehehe, fiquei sem net. Pronto gente, meu final de semana, num foi tão bom. mais é melhor so que ficar em casa, com a minha irmã huashuashuahs. 


beijks 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger