0 To mt triste T.T

Gentem eu to mttt triste meeeermo!!!!
Olha eh o seguinte,meu tio,minha tia e meus primos estão morando em Rôndonia e faz 1 ano que não vejo eles.EU AMOOO MUITÓOOOO ELEEES MTTT POOOW
Faz tempo que eu pedi para meu para eu ir de avião para lá,pois minha vó vai dia 4 de dezembro e eu kero muitoooo ir...
Mas parece que meus pais não pensam em mim,ficam dando desculpas para eu não ir (QUEE RAIVAA),choreii muitooo aki,continuo chorando....
EEEUUU PREEECIIISOOO MUITOOO IR...
Preciso matar a saudade deles,isso não é mais vontade...VIROU NECESSIDADE...
Não aguento mais pensar nos divertidos momentos que passamos juntos,meu fico mt triste!!
Essa postagem foi meio melosa (coisa que eu não sou),mas quando falo deles parece que meu coração "amolece" sabe?
Amo eles tanto quanto amo meus pais...
bem gente,issso foi um desabafo...
beijooos
by:Nathália Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger