0 MAAAAIS DE 600 VIZUALIZAÇÕES UHUL ! vocês vao ganhar um prêmio por isso... Por Clara Guimarães.

eeeeu vou falar de quem eu gosto...um segredinho, mas nao o nome *-* haha

ele ligou pra mim ontem, eu liguei dps ele ligou :B
agt ficou conversando e pá, ai eu falei assim: "meu vizinho ta me chamando pra descer, mas eu acho que nao vou..." MEU VIZINHOO É UM GATINHO *-* kkkkkkkkkkk se eu for estudar no GGE - ele vai estudar tbm - eu vou pro colégio com ele (6) KKKKKKKKKKKKKKK ISSO VAI SER LEGAAAAAAAL. ai o menino que eu gosto: "eu sei pq ele quer que você desça...RUM..."
ai eu PENSEI 'nossa, ele fico preocupadinho..kkkkkkkkkk' ai eu disse a ele:" naaaaao, ele é só meu amigo !" ai ele: "seeeeei...amigo..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito.
ai ele falou: "nathália nao para de perguntar se eu gosto de tu." AAI EU MUDEI O ASSUNTGO LOGO ! e dps eu liguei pra nat: "JAA TAAAS FALANDO MERDA NÉ SAFADA?" ela: "eeeeeu nao..." ai eu: " ------- me disse!" ai ela: AAAAFE, ELE ME ENTREGOU ! *-* "

dps ele diss que ia ligar pra mim e nao ligou mais. FDPPPPPPPPPP



xau, beijosabraços&amaços (6)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger