0 É HOJE (^) *-* por Mariana Tarquino

Parabéns UHUL, parabéns uhul hojé é o seu dia, que dia mais feliz (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É HOJE (^) muito feliz mesmo povo :D:D:D:D:D:D hoje o nosso querido, lindo, perfeito, blog que nos AMAMOS muito (: vai fazr 4 MESES oooooooun que felicidade. Quem ta feliz ai levanta a mão oo/ KKKKKKKKKKKK como clarinha fala .. nosso bb lindo vai fazer 4 meses kkkkkkkkkkkk ontem agt ficou 1 hora tentando achar um plano de fundo legal pra botar no noso blog (: mais como clara tinha duvida ela me mandou uns 32 kkkkkkkkk ela disse que só ia mandar 15 mais tudo bem (: Quando eu fui ver os planos de fundo, ai eu vi que você podia botar imagens do seu pc .. não prescisa só ser os planos de fundo do bolg. Ai clara falou 'AMIGA PQ TU NUM ME FALASSE' kkkkkkkk eu só tinha visto naquela hora kkkk, mais msm assim ficou lindoo o blog *-*

Beijos e Obrigada (^)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger