0 Mamonas Assassinas


Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
Já faz 14 anos, 24 dias, algumas horas e alguns minutos que um grupo de cinco amigos, que compartilhavam entre si o dom de fazerem os outros rir, partiu levando consigo nossas risadas e nossos sonhos.
Eu ainda não era nascida quando eles faziam sucesso(PENA).Mas eu sempre gostei de suas músicas,no começo não entendia a letra e pá.Mas eu cresci,comecei a entender e ficar cada vez mais apaixonada por eles...
Muitas pessoas me criticam por eu gostar de músicos que já estam mortos,mas sua música continua viva nos corações dos fãs (EU SOU UMA DOS(As)!!
MAMONAS SÃO ETERNOS...E SEMPRE SERÃO!!



by;NATHÁLIA ALMEIDA AKII *--*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger