0 Qualidades das 4 Por Clara Guimarães.

vou falar um pouco de nós.

Gabi - Minha melhor amiga, me conhece faz 5 anos *-* adoro ela, posso confiar nela e sei que se eu precisar de algum conselho, alguma coisa..ela vai me ajudar. sempre. ela diz que é feia, que não tem criatividade../mentira/ e eu adoro gabi de qualquer jeeeeeeito (L) minha melhor amg sempre. sem ela o blog fica faltando um pedaço. que se não fosse por ela o blog nao existia. pq a ideia foi minha mas eu nao ia ter um blog sozinha entao ela concordou em seguir cmg. se ela tivesse dito não, o blog nao existia *-------*

Mari - Minha bff (LLLL) eu te amo amg mt mesmo. gente no começo que eu conheci mari eu achava ela estressada, chata sla..mas qdo eu conheci ela eu vi a pessoa maravilhosa que mari é. ela sempre me ajuda, me escuta, e ta sempre aqui, contando seus segredinhos a vcs. mari é super hiper legal e confiavel. e tomara que ela sempre esteja cmg e com gabi..SEEEMPRE AMG. vc é mt importante na minha vida amg. assim como gabi e nathy. vc tbm (L)

Nath - Minha Melhor amiga, aquela que sempre ta cmg, sempre me diz se eu to errada, sempre ta do meu lado, me ajuda, grita cmg se precisar.kkkkkkk, me faz rir qdo eu quero me acabar de chorar, me faz cantar musicas legais /õ, enfim...nao tenho palavras pra descrever nathy! ela é simplesmente uma amiga que eu adoro mtmtmtmtmtmtmtmtmt , e sempre vai ta no meu coração,pq eu sei que ela nao vai me deixar de lado - só se eu fizer merda e ela fica puta..kkkkkkkkkkkk- amo tu (:

Eu, Clarinha - putz falar de mim é ruim..vou deixar pras outras meninas ok?
vou pedir a elas pra falarem o msm.
se vcs tiverem alguma opinião, poste nos comentários.

Beijão.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger