1 PERDEU O SEU TEMPO ¬¬ por Mariana Tarquino.

GT *-* esse povo como Clara disse 'TEM PÃO COM OVO QUERENDO SER BIG MAC' kkkkk luana ela chegou mandou um bilhete assim 'VOCÊ E CLARA ESTÃO DESCONVIDADAS PARA A FESTA ... ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  pra que eu vou querer ir pra essa MERDA de festa ? kkkkkkkkk meu deus tenho coisas melhores pra fazer ¬¬ Ai eu cheguei 1º Se eu quiser ir, eu vou e num vai ser ela que vai me empedir .. 2º O restaurante é publico 'DETALHE' . Ela achou que eu ia me comover? Que eu ia me morder de raiva pq num vou pra essa festa ? kkkkkkkkkkk SE VOCÊ TIVER LENDO ISSO BENHÊ, PERDEEEU O SEU TEMPOO QUERIDA  :D  

Bjbjbjbjbjbj !  

1 comentários:

Anônimo disse...

NAO VOU NEM COMENTAR DAS MERDAS QUE AS PUTINHAS DESSE BLOG ESCREVEM!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger