0 AEEEEE *-* meu povo ! $: Por Clara Guimarães.

haha eu sou mt má hahá. (6) eu vou manter SEGREDO. pq é segredo e acabou porra.
acabei de contar pra Mari :$ É SEGREDO VIU PORRAAAAAA? CONTE P VÊ eu viro vampira e arranco o pescoço dos outros...
Poisé. por falar em vampiros...lembrei de LIVROS :b

- - - - - - - > Gente, eu estou lendo AMANHECER. muito legal. mas antes de ler amanhecer, eu li:
Hanna Montana e Eu : MUITO BOOOOOOOOOOOM. pq eu adoro Miley Cyrus e tipo, nao precisa nem gostar dela pra ler o livro, é a auto-biografia dela. ela fala de coisas realmente verdadeiras da vida dela, tipo, perfeito tlg?
Toda a coleção de PODEROSA. é ÓTIMO. é o diário de uma garota que tem 'o mundo na mão' literalmente! tipo, vc nao dá nada pela capa, mas é mt bom ,um dos melhores livros que eu já li.
os melhores.

Amanhecer é perfeito, vale realmente a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger