0 Natureza..que lindo! Por Clara Guimarães.

aaaaaa foi tão bom hoje..eu fui pegar uma corzinha na praia (H) uhuuuuul. foi MARAAAAA
eu fui com o meu biquine pra enseada dos corais, na casa de praia que minha familia tem lá...
foi massa! a praia sequinha..e eu peguei uma corzinha..to negona, kkkkkkkk
aai eu li eclipse..entrei no pc..foi legaaaaaaaal (H)
eu um pastor alemão.. taaaao lindo!
e quando eu tava voltando pra casa..ai tava no pôr-do-sol. MUUUUUITO LINDO!
PUTZ, eu olhei muito pra ele..uma das coisas mais bonitas que eu já vi. ai eu fiquei olhando feito uma besta que parece que nunca viu nada no mundo..mas foi L I N D O msm
dps qdo eu tava mais perto de casa, na beira mar, eu vi a lua nascendo BEEEEEM em cima do mar..LIIIIIIIIIIINDO qdo eu ia tirar uma ft minha mãe virou pra outra tua :@:@:@:@
mas foi LINDO..lua cheia em cima do mar..
gente ja pensaraaam como o nosso brasilsão é lindo? (H)
tirando as drogas, roubos, assassinos, poluição, e mtttttts coisas feias por ai, ele é .kkkkkk
e eu quero assistir harry potter logo ja to ficando coooom raiva @:
e eu vou ver maaari TERÇAAAAAA (yn)

Beijo meus xuxus.

AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ NOOOOOSSO BB faz 4 meeeeeeses !
Diário das garotas..parabéns pra nós!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger