0 GAMESTATION por Mariana Tarquino.

hojee, foi o niver da minha prima lara. Foi lá no gamestation, ai eu num tava afim de fazer nada lá :s eu tava lá sozinha solitária :'x ai eu saii da mesa e fui andar por lá. como eu num tia nada pra fazer, fui me juntar com as pirraia hsaushaushua. Ai minha prima pedio o cartão dela que tava comigo ela passou o cartão e me deu, pra eu segurar :s bllz . chegou um menino ai e falou 'fiiia, passa o cartão aqui pra eu jogar' ai eu falei  'neem é meu' mais era hsuahsuahua' coitadiin :S mais beleza depois de um tempo eu vi o menino brimcamdo nos brinqeudos com o cartão no pescoço :s como esse menino comprou o cartãao? ou será que algueem deu ? shuahsuahs' nem sei e nem quero saber. Depois eu fui pra casa e minha rimã foi pra casa de lara abrir os presentes. Ai quando eu fiqueei um pouco em casa e fui na casa de lorenny falar com ela, ai ela perguntou se eu ia subir pro SF ai eu falei ' nem seei visse :s ' ai eu fui em casa e minha mãe ia trabalhar de noite e eu ia ficar em casa sozinha (PERIGO NÃO CHEGUE PERTO :S SHUSHUA') ai quando ela saiu eu fui chamar lorenny pra ir pro SF. Ai agente foi pegar o e notebook na minha casa e subiu, ai chamou pedro *---* e viniciius affz :@ hsauhsausha coitadin ¬¬ Ai agente ficou escultando música e falando mal dos outros (6) hsuashuahau' coitado das pessoas. hehe . Ai ja tava ficando morgado láa ai agente acabou indo pra casa .. :B 


beijks 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger