3 Mirabilândia com melhor amiga e...monstros! Por Clara Guimarães.

eeu cheguei lá no mirabilândia com minha camisa rosa CHEGUEY.haha.
ai eu entrei lá devia ter umas ..tres mil pessoas..kkkkkkkkkk seério! nunca tinha visto o mirabilândia tao cheio! ai agt ficou andando pra ver qual era o brinquedo mais vazio e...NAAAAAAAO TINHA NENHUM. TU DO, T O D O S,TODI I I I I I NHOS cheios,ai primeiro eu fui na barca..fila enoorme. e eu sbia que gabs tava lá, em algum lugar (yn)
ai eu fui anda pra ver se ela tava por ai..e nao achei ,pqppppppppppppp
ai dps qdo eu sai da barca..eu vi ela de longe! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu gritei e "AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMIIIIIIIIIGA! " foi tao emocionante..kkkkkkkk GAAAAABI TA TAAAAO LINDA..como se isso fosse novidade! ela ta meio looooooooooira! u.u ta LIINDA minha melhor amiga!
ai qdo eu vi ela ..puta que paril! agt foi pra fila da montanha russa..que por sinal passamos 2h lá...conversando..lembrando..se divertiiindo, tiramos fotos e tudo! ai lembramos (denovo, pq tava IMPOSSIVEEEEEEEEEEEEL DE ESQUECER ESSA PORRA.) que OS MONSTROS IAM SE SOLTAR DE SEIS H, E DE CINCO EM CINCO MINUTOS EU OLHAVA PRO RELOGIO...ate que deu a hora e começaram a soltar fogos. e gabi saiu falando: "pelo amor de Deeeeeeeeeeeeus, como AGENTE VAAAI SAIR DAQUI? OOS MONSTROS VAO TAR SOLTOS QDO AGT SAAAIR!" EE AGEENTE MORRENDO DE FOME LÁ NA FILA...e laninha ligo pra roberta - namorada do meu primo, weynne - que tava la na praça com minha irmã corajosa de 6 anos, Laura. pra trazer comida pra nois. e dps eu liguei pra weynne pra vim buscar agt qdo saisse da montanha russa por causa dos monstros...gabi ja tava entrando em pânico..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai agt saiu né..ai lana falou assim: "boora CORREEEEEEEEEEEEEEEEENDO, A PRAÇA É LOGO ALI!" a agt saiu correndo feito 4 doidaaaaaaaaaaaaaa ,foi MUITO engraçado! kkkkkkkkkk qdo agt chegou lá, SOLTARAM OS MONSTROS! bem na hora, hein? ! GRAAÇAS A DEEEEEEUS!
TOOOOOODO MUNDO COMEÇOU A CORRER!!! e agt - suadonas (H) - as 4:
1. Gabi, a medrosa..gabi tava com mais medo que eu..pra mim isso era quase impossivel.
2. Clara, aquela que tem medo, mas se superou, eu acho...nao no medo..quer dizer, uma partezinha do medo sumiu..eu acho e espero q sim né geeeeeente?
3. Lana, aquela que estava com medo mas tbm se superou um pouco,como clara.
4. Tainá. aquela que nao tinha medo de porra nenhuma, tirou fotos cara a cara com aqueles que fazem crianças chorarem..
aaai agt queria ir pro pandeiro,,mas todos os monstros tavam BEEEM do lado..
ai eu fiquei inrolando, gabi disse que nao IA NEEEEM FUDENDO! kkkkkkkkkkkk
ai eu fui AGARRAAAAAAAADERRIMA com meu primo, ele nao tem medo ,claro ele tem 19 aninhs. e ele tirando onda falou assim - pelo menos pra mim foi ,pq ele tava rindo qdo falou - eeei clarinha tem um mostro ai atras de tu..QUANDO EU OLHEI..ELE TAVA LÁ OLHANDO COM AQUELES OLHOS AZUIS E AQUELA MAQUIAGEM ORA MIIM...MENIIIIIIIIIINA...ai eu encarei de boa e ele foi! FOOOI EMOCIONANTE ! kkkkkkkkkkkk
ai dps agt voltou pra ir pelo outro lado e pá..e que nao tinha NENHUUUM MONSTRO. êêê
gabi continuou lá, sozinha..porra..
ai dps eu voltei com tainá pra ir buscar ela ai ela confiou em mim e veio com agt ..ebaaa. mas ela ainda tava pelando de medo..kkkkkkkkkk sério. mas pelo menos nao ficou la sozinha!
aaai agt foi pro banheiro correndo por causa dos monstros..kkkkkkkkkkkkkkk - eu e gabs -
e dps eu tive que ir embora ¬¬ qdo eu cheguei em casa eu chorei por causa de gabs :///////
fiquei mt triste! eu comprei um presente pra ela povo !
oo NIVEEER DE GABI É DIA 25 DE NOVEMBRO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabi the best forever. s2 bibi

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKK muita onda vei, medo do krai :X

Anônimo disse...

olhar eu nunca vil o mirabhilandia com mais de 5 cino mil pesso o dia quer eu foi mais foi muito lega apeza dos baque quer eu level mais foi muito lagal meismo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger