1 CONVERSA por Mariana Tarquino

HOJE eu tive uma conversa séria com laís, sobre um assunto que clara sabe .. eu me irritei com laís, pq ela ainda comtinua sendo enganada por pessoas que não gostam dela, e eu falei 'OU EU OU ELA' ela disse que não queria escolher entre ngm .. qria ser amiga das duas :@ ai eu falei, mintt TCHAU laís .. ai ela queria falar cmg na hora da saida .. eu falei 'não quero mais falar cntg hoje ' e fui embora. Sério, parece que laís gosta de ser enganada pelas pessoas, msm laís sabendo o que essa pessoa fala dela, ainda é amiga da menina, msm sabendo de tudo isso .. afz eu falei que eu num vou mais falar nada, agr quando ela se arrepender e vim pedir desculpas, eu não vou aceitar pq envez deça acreditar na amiga dela, que sempre ajuda, ela acredita na pessoa que fala mal dela .. PQP :@

1 comentários:

Lais disse...

Mariana, eu pensei que já tinha conversando com você sobre isso.
AFF

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger