0 TAMOOO DE VOLTA KKKKK por Mariana Tarquino

Gentee, estamos de volta õ/ aconteceu uma coisinha com o nosso blog :S aparecia 'EXCLUIDO COM SUSCESSO' mais já esta tudoo normal hehe. Essa semana eu fui no shoppong eu furei a minha orelha. No começo eu jurei que ia gritar kkkkkkkkkkkkk mais só dá agunia quando ela aperta faz um barulho 'TRAAAAK' kkkkkkkkkkkkk. No outro dia eu fui pra o shopping com minha irmã, pra uma festa de um amigo do colégio dela .. quando cheguei lá SÓ TINHA PIRRALHO KKKKKKKKKKKKKKKK num tinha NADA pra fazer hehe. Depois eu voltei pra casa e fiquei esperando minha tia ligar pra ir pra casa dela .. e fim KKKKKKKKK beijos amores ! (L)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger