0 AMANHÃ (^)*-* por Mariana Tarquino


AMANHà o noso querido bloguês vai fazer 4 mêse, aain que emoção *-* SAHUSHASHUASHAU'. Como eu falei ontem, eu fui pra feira de ciências da minha irmã *-* eu e algumas amigas minhas já tinha estudado lá (: ai agt foi, só pre ver o povo de novo UHUHUL parei ¬¬. Eu é minha amiga DUDA LINDA FERREIRA, foi ver o stand da turma da minha irmã 3º série KKKKKK. Os pirraia falavam mto baixo, eu num entendia NADA --' KKKKKK certo. Chegou na vez do amigo de milena, tinha 3 MENINOS 2 bebendo água, é o Lucas FEIO IDIOTA tava lá sem fazer nada, e não queria explicar. Eu odeio esse menino, ele é ridiculo, ele foi dizer que eu fiquei com ele :@ EU TENHO CARA DE QUE VOU FICAR COM UM PIRRALHO IDIOTA FEIOSO HSAUHAH' . Certo, foi eu e o povo que tava lá, pra uma sala, e agt ficou sentado conversando ;s ai depois de um tempo, agt via pra quadra, é o pirraia fica me seguindo .. todo canto que eu ia ele ia JUNTO . Depois lukas ficou falando com o pirraia, (esse pirraia é amigo de lukitas) MEU DEUS, o pirraia me irritou, pra CASSETE :@ gente ele é MUITO FEIO, OLHEM A FOTO DE CIMA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PARECE UM MACACO uahudhushuahushau'. beijos (morrendo de rir aquicom a foto)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger