0 Um história triste..-Por Nathália Almeida

Oooi..como vai voc?
Eu não vou muito bem hoj..
Bem ,todo mundo sabe que eu era do colegio de clara ner?
Pois éer..
Ae cada uma fooi para um colegio diferente..
Nos primeiros dias de aula eu reparei ,que tinha uma menina láa no canto..
Sozinha..Quieta..
E eu odeeeio gente assim ,sorry
Ae eu comecei a me aproximar dela para saber o motivo de tanto isolamento ..
Quando eu peguei amizade msm,ela me disse o motivo dela ser assim e eu vou contar para vooc ,pois a historia da vida dela mexeu muito cmg e acho que vai mexer com vooc tbm ...T.T
Quando ela tinha 6 anos de idade ,ela o pai e o tio foram passear,aae chega dois caras de moto e atiraram no pai dela ,e ela tava no colo dele ,a sorte fooi que o pai dela jogou ela no chão ,para ela nao ser atingida ,aae os caras pegaram e mataram o tio dela tbm...
Pooow imagine para uma criança de APENAS 6 anos de idade vivenciar a morte do seu proprio pai e do seu tio e não poder fazer NADA!

Depois disso ela começou a entrar em depressão ,começou a fazer tratamentos no psicólogo e etlc.
Hooje ela chegou no colegio toda triste ,com cara de chora e pá..
Ae eu fuui perguntar o que tinha acontecido nér?
Eu fiquei preocupada..
Ae ela me disse que a mãe dela ODEIA ela..
PORRA A PRÓPRIA MÃE ODEIA A FILHA ,QUE MÃE EH ESSA? PORRA...
A mãe queria dar ela para qualquer pessoa que conhecia ou não ,mas queria dar aquela menina de todo jeito ,fooi ae que a vó dela pegoou a neta para criar ,pois não admitia o ato da mãe dela...
Hooj a vó dela está enternada num hospital ,morrendo...
Vai perder um membro do corpo..
E a minha amg so tinha a vó dela ,e agr ela não tem mais NINGUEM...
Eu fico preocupada ,slá tenho medo do que a mãe dela pode fazer com ela ..slá


Beeem,eu seei que eu não sou de contar histórias triste aki no blog e pá,mas é que essa historia comoveu muita gente ...
Beijooos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger