0 PRA NATHY (L) por Clara Guimarães.

genteeee eu escrevi pra mari e gabi e juram que eu ia deixa nathy de fora? no away:


tu é idiota, foda, engraçada, doida..putz..muitas palavras te definem mas pra mim só basta uma: melhor amiga.
porque só essa basta. melhor amiga em todos os sentidos. porque nossa amizade não precisa de muitas definições. só que eu não vivo sem tu, infelizmente. não vivo sem a minha idiota melhor amiga Nathália Almeida dos Santos.
quando tu precisar de uma mão, eu sempre vou estar do teu lado, mesmo se todos estiverem contra tu. e se você estiver errada, eu não vou deixar de estar do teu lado. vou te ajudar a ver teu erro e consertá-lo e se não tiver como consertar..tu é foda agente sempre dá um jeitinho né!
tu nunca chora mas no dia em que você chorar, eu vou te fazer sentir bem dnv que nem você faz comigo, você me faz sentir bem de novo.
porque eu não conheço nenhuma pessoa que bate a cabeça numa porta e ri. porque eu não conheço uma pessoa que por mais que eu esteja mal consegue me fazer sorrir absurdamente vlh kkkkkkk eu não conheço outra nathália almeida dos santos, do cabelo preto, que gosta de futebol, que ri e da matrix ao mesmo tempo, que canta mamonas, que é viciadonaaaaaa em chocolate e NUNCAAAA enjoa mesmo se comer todo dia, etc etc etc etc...
tenho gabi, mari, samantha, e varias outras mas nenhuma delas toma teu lugar e nunca vai tomar. NUNCAAAAAAAAAAA entendeu?
quando agente fala no telefone as nossas merdas diárias é tão bom né? eu sei ,hahahahah kkkkkkkkkk s2
lembra do vampiro doidão? e do mamute pequenino, do 'nós somos iguais' ,das tardes loucas do colégio, das merdas na sala, dos nossos vídeos...putz! são tantas coisas!
quando agente se vê dá aquela alegria que toma a mente toda e eu só consigo pensar: 'NATHALIA TA AQUI, AAAAAAAAAAAAAAAAH'
e nada muda. porque eu sei que sempre posso confiar em tu. que por mais que tu seja meio - como tu mesma diz -  grossa às vezes ,que eu não to nem ai, o povo que se foda quando fala isso de tu, eu sempre vou estar contigo , é pra isso que serve as melhores amigas.
elas sempre confiam e nunca largam. e eu te juro que eu vou manter essa promessa.
'me chama de restart que eu te levo comigo' lembra, que tu dizia isso pra mim na sala? kkkkkkkkkkkkkk euria!
tu nem precisa me chamar de restart pra eu te levar comigo, você sempre vai estar comigo, tá?
(L) forever *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger