0 -AAA clara não faz isso cmg T.T Por Nathália Almeida

Clara sempre com suas palavras bonitas ,que me fazem ficar emocionada ao saber que ela gosta tanto de mim assim.
Eu sei que eu não levo jeito para declarações de amizades e talz.
Mas fazer o que EU SOU ASSIM


Quem não conhece REALMENTE Clara,nunca ,NUNCA MSM,vaai entender que elaa é mt louca ,
quando agt ta juntaa .kkkkkkkkkkkkkkk
Parece qe somos duas drogadas ,um defende a outra ,eee aain queem mexer com os amigos da gentee



Clara t gostoo mt ,mt mermo ,eu queeria saber falar palavraas bonitas como vooc fala,mas vooc sabe que essa não é a minha praia ,né?


Eu sempre te ensinando merda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os xingamentoos e páa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tu me fazendo rir loucamente ,quando vooc me imita falando merda para os outros...
As hoorras no telefone não foram em vão ,elaas fizeraam agt ficar maais próximas ,msm estudando em colegios diferentes,msm eu teer falando mt merda para tu e depooisme arrependeeer.NOSSA AMIZADE FICARÁ CADA VEZ MAIS FORTE..
Não adianta nenhuma PUTO E UMA PUTA se meteeer e tentar estragar ,pke agt sempre da um jeitoo e voltarmos a se falar,NÉ?
Pois é..Pois é..
 Tu me estressa taaaaaaaaaanto,faz tanta meeerda,fala tanta merdaa que eu fico no pontoo de tacar pela janela.Maas dps  é como se nada tivesse acontecido,né?
Isso já virou cotidiano..
kkkkkkkkkkkkk


TE AMO TÁ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger