0 ANOMIMOO FECHA O CU :X-Por Nathália Almeida

OOOi geente que eu maais amó (L)
EU I LOVE VOOCS
Leiam essa frase:
anonimo: nataaalia idiota filha da puta
...
...
...
...
TÁ!!
Só para começar,
NADA que vem de baixo me atinge
feelingoutcontrol:

Falar mal de mim é fácil, mas quero ver viver a minha vida e passar pelo que eu passo e ainda assim sorrir. KR
E quando eu falo nada é NADA MESSSMÓ!
Voocs concordam cmg?
EU CONCORDOOO \Õ/


Eu só tenho uma pergunta para fazer para um ser desse....
O QUE LEVA UMA PESSOA A XINGAR A OUTRA AKI?
ELA ME CONHECE?
JA FALOU COMIGOO?
NÃO PORRA!
PELO MENOS EU ACHO QUE NÃO....
Tem cunhão para falar na frente?
TEEEM?

EU NÃO TENHO...


EU SOU MULHER KARALHO...
;)
Antes de falarem de mim ,me conheça ok?

SE NÃO FECHA O CU!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger