0 bregas e swingueras ¬.¬ por Clara Guimarães.

af eu odeio brega e swinguera. kkkkkkkkkk ODIAVA* quer dizer. infelizmente eu gosto dessas disgraças agora..
faze oq né? é a vida ¬.¬
graças a filha da mãe da luiza, - ela foi la pra casa ficou me mostrando essas baixaria -, a letícia - no niver dela  só tocava issooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH e eu dançava, num tinha escolha ué! eu e LUIZA, é claro kkkkkkkk -
e a TAINÁ - minha amiga do gge (L) - ela escuta direto (uma parte disso foi minha culpa - dela escuta direto kkkkk - porque luiza e leticia me ensinaram esse vicio. e tainá ja gostava ai agt começo a fala de brega ai ela pego e passou pro celular dela..no gge é só BANDA KITARA AGR ¬.¬ o pior é que eu gosto mas essa parte agt pula)
af esse povo sei não viu..fica dando maus exemplos né LUIZA? _|_
agora na minha cabeça é só BANDA KITARA, MC SHELDON..pqp onde o mundo vai parar? #revoltz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'VC ME AMA? AHAM! EU AMO VC..(8)' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger