0 Garotos idiotas...... -Por Nathália Almeida

Eu não aguento maais um boy lá da minha sala ,pqp
O filho da puta fica me olhando na hr da aula todinhaaa aváa viado!
Ae fica dizendo que me ama ...
AMA O CU MANO,AMA O CU!
Diz que nãao vai descansar até namorar cmg ..kkkkkkkkkkkk EU MEREÇO...!
Como geral lá do colegio sabe onde eu moro ,eu fiquei com medo dele vir aki em casa ,e meu paai ver ele e talz..
MEU PAI EH MEIO PIRADO HAHA!
Ae eu disse para ele que eu tinha namorado ,maas ele naao táa nem aae puta merda
Aeee hooj eu quase meti a mão na cara dele ,ele pegoou e passou a mão no meu braço..
PORRAA....
NA PRÓXIMA VEZ EU VO ENCHEEER A CARA DELE DE TAPA ,E VOU ALEJAAR AKELE FRANGO!
Eu sou a menina maais bonita do colégio ...^^^
GRANDE CU..
Aee tem um bboy da 8° lá ,que não pode me veer e fica se amostrando ,ele acha que eu sou tãao burra ao ponto de não perceber que ele quer aparecer?
AVÁ...
Ae teem um menino que eu BUNITINHO ..da 8° tb  ,ele disse que me achava LINDA (ESSE POVO EH CEGO VEIO)
Maaas o amg dele ,eh bonito mrm ..
Porraa...
Tem mt estilo ele po..
Mas que se foda tudin

Beiijos amo mt oces :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger