0 Eita povo mentiroso....-Por Nathália Almeida

Ooi pessoas ,tudoo boom?
Eu vou beem \õ/
Hahaha
Eu tava veendo aki na net ,o povo ta dizendo que quando vooc sonha com alguem quer dizer que essa pessoa t quer..
HÃAAA?
Quer dizer que Zac Efron e Joe Jonas me querem?
Porraa...
Eu sou fodaa se for assim
Nada ver isso vlh ,se a pessoa não tem o que falar e fica inventando essas merda fecha o cu porra
Para as pessoas mais cultas:FECHE SEU ÂNUS (é assim que se escreve ne?)
EUU SOU ANAFALBETA MERMO ,IDAÍ?
hahah
kkk
Se isso foosse realmente verdade ,mts meninas estariam caasas com o Justin Bieber ...
Afff
     MAS EU QUEERIA MRM QUE TODA VEZ QUE EU SONHASSE COM CERTA PESSOA ,ALGUM ATOR E PÁ ELE GOSTASSE DE MIIM ,COMO TODAAS AS MENINAS ,NÉ?

image

Beiiijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger