0 Amo muito essa guriia ,ClaraG.-Por Nathália Almeida

Oooi boois e booias *-*
como vaai voocs?
Eu vou beeem ,
Eu estou fazendo essa postagem ,para dizer para clara que eu gostoo muuito dela ,apezar do meu jeito bruto de seeer ,eu gooosto muit de tu VACA!
Eh que eu nao sei chegar e dizer ,eu goto mt de tu ,ou tu eh mt especial para mim ,tu é e sempre será minha mehor sakas?
Eu fico sempre na minha e o melhor método de eool aki poder te dizer o quanto vooc eh espicial para mí é postando no blog...
=D
Quando eu tenho uma amiga qualquer eu falo assim com elaas..


OOi ,tudo boom?

Mas quando eu to falando com meus melhores amigos ,tipo clara...eu faço isso...

Oooi porrraaaaaaaaaaaa uhul *-*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PAREY \Õ

ENFIM
CLARAA EU TYAMO MT VACAAA NOJEEENTA!
Beijos;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger