0 coisinhas de orkut /por clara guimarães que ama mut vocês. *-*

garotas ficam mais bonitas, quando estão apaixonadas.
mas acredite, comprar maquiagem ainda vale mais a pena.

_______________________________________________________

eu não sei. mas,

talvez eu esteja me apaixonando por você tão rapidamente, que talvez eu deva guardar isso para mim, esperar até conhecê-lo melhor. estou tentando não contar pra você, mas eu quero. estou com medo do que irá dizer, então escondo o que estou sentindo mas estou cansada de segurar isso dentro da minha cabeça. eu tenho passado todo o meu tempo somente pensando em você. eu não sei o que fazer acho que estou me apaixonando por você, a minha vida inteira eu esperei e agora que te encontrei, enquanto estou aqui e você segura a minha mão, me puxa para perto de você e começamos a dançar, tudo à nossa volta, eu não vejo ninguém, aqui neste silêncio, somos só você e eu. oh, eu não sei lidar com isso, meu coração está batendo forte, as emoções querem sair, quero você perto de mim e agora simplesmente não consigo esconder, acho que estou me apaixonando por você :$
falling for you - Colbie Caillat *-*
né lindo genteeeeeeee? hihi
_______________________________________________________

toda panela tem sua tampa,

o triste é quando a gente descobre que é uma frigideira :/


em dias de prova,o orkut fica mais interessante. literalmente!

_______________________________________________________

gosto é que nem,cú, cada um tem o seu. até concordo...
mas hoje em dia existe tanta gente querendo cús alheios. ARGH, modinhas.
em homenagem a NATHALIA ALMEIDA, KKKKKKKK ela SEMPRE me fala isso gente! *-*

________________________________________________________

algumas garotas são como,

aquela questão da prova que você deixa para o final.
complicadas demais? NÃO. você que não estudou. sorry!
_________________________________________________________

se as diferenças,

não nos separam,
ninguém vai nos separar!
__________________________________________________________

se você estivesse aqui,

tudo seria diferente, tudo seria melhor. porque é você quem eu amo, é em você que eu penso todos os dias, é com você que eu gostaria de passar uma tarde simplismente sem fazer nada, eu queria poder te abraçar, te sentir, queria olhar pra você e ter a certeza que isso vai ser pra sempre. estamos tão longe um do outro, parece que isso se torna mais difícil a cada dia, mas isso ajuda a aumentar o meu amor por você. a distância pode até nos separar de corpos, mas de coração, eu sei, estamos bem próximos.
_____________________________________________________________

não confunda fragilidade,

com inocência. não se esqueça que o vidro é frágil, mas altamente perigoso

_____________________________________________________________

o amor,

nos deixa cego, surdo e mudo.
pois quando é amor
de verdade passamos a agir com os
sentidos do coração!




 tríade moderação Ϟ . - do orkut.
_______________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger