0 EU mim, aqui õ/ por Mariana

PIÇOOOOOAS, (L) kkkkkkkkkkkk eu não esqueci vocês tá ? e que eu to sem internet :@  e só uso as vezes, mais enfim ... mim esta aqui agora, pra contar as novidades õ/     huhu

EU QUERO SABER QUE PORRA DE PRESENTE É ESSE :@
eu to me irritando já, quero saber quem é que vai dar esse presente :@               affe.  CLARA, me fala PORFAVOOOOOOR :'(            huas'    parei com o draminha

EU QUERO VER MATTHEUS :@       sério, eu tenho que ver ele, slá. Ele não ta mais entrando no msn, to sem conseguir falar com ele, como eu vou poder marcar alguma coisa com ele ?     psé, é complicado :S '     mais eu vou conseguir kkkkkkkkkkkkk um dia isso vai acontecer       shua'    

Sábado que vem, meu amigo aqui do prédio Vinicios, vai fazer um rtabalho em grupo, com Clara, e isso vai ser na casa de alguém, e se for na casa de Vinicius, então eu vou ver Clara,            huhu .'  

Ta muito bom lá no Anchieta,  huhu        é muito bom lá,        ainda to me acostumando um pouco, mas é legal õ/           -

Beijos,  *;  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger