0 EU SUMIDA Õ/ por Mariana

OOOOI ' pessoas, que nunca mais vi. :D:D:D                        tava com saudades õ/
 to sem postar esse tepãaaaaaaaaaao todo, pq eu to estudando mt e to sem internet ¬¬  psé. :\     clara ela vai ficar um bom tempinho sem postar, eu acho. ahsuhau' mais jajá ela ta de volta :D              
Ai ontem eu fui lá no gge falar com clara, kkkkkkkkk ela ia me matar se eu n fosse lá  kkkkkk ai eu fui ! Quando eu cheguei lá, ai eu: ' montanha (o porteiro de lá) clara guimarães ta ai ? ' ai ele ' acho q ela já foi, ta não, mais eu vou chamar ela' ai ele chemou lá, CLARA GUIMARÃES ai nada de clara ... e eu esperando, ai eu andei, e falei, tem certeza montanha ? ai quando eu olhei pra porta, eu vi clara, ela me viu ela sai correndo ela deu um gritinho kkkkkk ' AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA ' kkkkkkkkkkkkkkkkk ai agente ficou lá conversando um pouquinho e eu fui pra casa.   Ai terça eu vou lá de novo, pq eu vou viajar amanã, então n va dá pra eu ir amanhã :\                mais enfim ... TO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO DE SAUDADES DE GABI :\     eu e clara vai pra caruaru né amiga  ? hsaushau'    


Beijos *:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger