0 Comus do orkut por Clara Guimarães.

Se tivesse acreditado

na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.


                   (Charles Chaplin)
_____________________________

Lágrimαs não doem...

... o que dói é o motivo
em que as fizeram cair.

_____________________________

ela queria ele,

ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
____________________________

Se algum dia ,

Você gostar de alguém que não te deu seu devido valor , faça dessa pessoa uma musica, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso (y)
__________________________

Uma vontade enorme,

De pegar uma mochila, colocar o necessário e sair por aí… Conhecer o mundo, conhecer pessoas, fortalecer laços, esquecer decepções. Buscar a minha felicidade, encontrar e não voltar tão cedo!
___________________________

Não escolha,

a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.
___________________________

Então aprendi que,

agora eu não preciso mais de tantas coisas como precisava antes, por que agora eu tenho voce, e em pensar que agora eu vou ter voce sempre do meu lado quando precisar me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo…

Voce me faz sentir mais completo(a)…

Em pensar que antes eu dizia que nunca iria me apaixonar por ninguem, eu que achava que não existia amor verdadeido… Pois bem voce me mostrou o contrario, estar com voce e tudo para mim, e eu tenho a certeza que o que eu sinto por voce e AMOR

Não sei como vai ser o nosso futuro juntos. Mais quero muito que seja uma das historia mais bonitas da minha VIDA.

__________________________

É tão incrível,

Ao decorrer de nossas vidas, amigos aparecem, confiamos neles, passamos momentos maravilhosos ao lado deles, o tempo passa e eles vão se distanciando, arrumam outros amigos, assim como nós também arrumamos outros amigos. A mesma pessoa que te queria bem ontem, hoje ja nem olha na sua cara. A mesma pessoa que te pedia conselhos, hoje nem pergunta se voce está bem. Na vida nós temos que aprender a lidar com as mudanças, temos que aprender a nos desapegar das coisas, porque só assim conseguiremos viver o presente, conhecer coisas novas, mas, os momentos bons é o que fica do passado, bate aquela saudade, e voce se pergunta porque tudo mudou, eu digo o porque, nada é pra sempre, mesmo que a gente queira.
__________________________

A coisa mais cruel que alguém,pode fazer, é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.
_____________

Garoto: Eu terminei com ela.

Seu melhor amigo: O que aconteceu?
Garoto: Ela é simplesmente demais para mim.
Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez de errado?
Garoto: Bem, por um lado… Ela só se preocupava com sua aparência.Sempre demorava para se vestir! Tão insegur …
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela? Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e não deveria pensar de outra forma? É…
Garoto: Ah… Bem… Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber. Ela é tão apegada!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se importa com você? E seu maior medo é perder você. É…
Garoto: Mas… Ah… Bem, ela sempre chorava. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É…
Garoto: E… Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometesse com ela? Ela pensou que era fiel, mas você mentiu para ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama, amasse somente a ela. É…
Garoto: Bem, ela…
Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso?
Garoto: Eu quebrei seu coração… Porque eu não podia ver o que estava acontecendo… O que aconteceu comigo?
Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu.
____________________
 

por você,

eu bebo o mar de canudinho , atravesso o polo norte de shortinho , entro descalço em um vulcão em erupção , faço um assalto e roubo seu coração .
      Seu Maxixe .
______________________

por CLARA GUIMARÃES:

Confesso que,
sinto sua falta; sinto falta de quando ficávamos abraçados e só de ouvir teu nome meu coração disparava; das nossas conversas; dos ciúmes, dos beijos...
Mas você jogou tudo isso fora; jogou nossas histórias fora; me fez sofrer mais uma vez. e o pior de tudo: minha culpa. Se eu tivesse dito não, nada disso teria acontecido. Eu fui burra quando confiei em ti; quando acreditei que você me faria feliz; quando acreditei que você era o certo para mim.
________________________

Sou como copo de vidro:
Se me derrubar, eu quebro. Mas, tenho concerto; um concerto demorado, mas tem. Porém ja me quebraste tantas vezes que não sei se dá pra concertar dessa vez. Mas continuo tentando.

OBS: eu que fiz tb. kkkkkkk
__________________________

Falar é completamente fácil,

quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião,Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir.Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma.Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.Às vezes se espera demais das pessoas.Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou.Normal.Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiencia.
__________________________

As vezes é ,

preciso perder para dar valor, É preciso chorar para aprender a amar, É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar ! Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade ! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! errar é humano, perdoar é preciso ! e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa! Viva, ame, pense, erre .E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto!Nada é pra vida toda.
_______________________________

Não me deem ;

fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre.Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir MEU CORAÇÃO.Não me façam ser quem não sou.Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. NAO SEI AMAR PELA METADE. Não sei viver só de mentira.Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma sempre.
__________________________________

As vezes ;

construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo,percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles.
______________________________

Quero ser teu amigo ;

nem demais e nem de menos... Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te como próximo, sem medida... E ficar sempre em tua vida da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, Sem jamais te sufocar, sem forçar a tua vontade. Sem falar quando for a hora de calar e sem calar quando for a hora de falar. Nem ausente nem presente por demais... Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo
(Fernando Pessoa).
________________________

Aprendi.
que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar. Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais... Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era...Talvez seja melhor assim do que me lamentar.
Se não foi, não era pra ser!.
___________________

Embora ninguém possa,

voltar atras e fazer um novo comeco. qualquer um pode comecar agora e fazer um novo fim.
______________________

Me abraça forte ;porque um abraço, vale mais que mil palavras.

____________________

Sabemos como é a vida ;

num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim $: altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas...não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado ;S sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente... jah nao caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição ;$
E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria; saber que já não sou o mesmo de ontem; me fez perceber que valeu a pena.
_________________________

Eu prometi que era pra sempre

Mas você, não fez por merecer . "/
_________________________

Talvez eu saiba
no fundo da minha alma, que o amor nunca dura.. (8) /the only exception - paramore (minha musica preferida gente!)

___________________________

Verdades que tanto guardei ;

Sempre quis caminhar,olhando pro alto,sem ter medo de tropeçar.
Sempre quis caminhar,cantando bem alto,que eu nunca mais vou errar.
Sempre sonho estar,num lugar mais calmo,em que eu possa respirar.
Não quero mais lembrar,que não estou a salvo,sede que sinto do teu ar.
Sei que não foram em vão,as marcas incuráveis,que acumulei no coração.
Fresno.
_____________________


You've Got A Friend ♥

Quando você estiver deprimido e confuso.e precisar de uma ajuda,E nada, nada estiver dando certo,Feche seus olhos e pense em mim.E logo eu estarei lá,Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame meu nome.E você sabe, onde quer que eu esteja,Eu virei correndo,Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,Tudo que você tem de fazer é chamar.E eu estarei lá, sim, sim, sim.
Você tem um amigo.
McFly
____________________


Por mais difícil que seja.

eu vou continuar sem você.
______________________

Cansei.

cansei! cansei de sofrer pelo amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei das pessoas que eu achava que nao eram falsas, cansei desse país violento onde nada mais importa , cansei do tédio, cansei da rotina, cansei de políticos hipócritas que só sabem ver o seu próprio benefício, cansei de ver gente precisando de ajuda e não ter como ajudar , cansei de ver o sentimento de frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, a indiferença, cansei de ver inveja, a maldade, a falta de atenção, cansei dos erros cometidos, cansei dos erros que até por medo não cometi, cansei de tudo, cansei, simplesmente cansei. ¬¬
______________________

O mundo gira,

e sempre bota TUDO no lugar (y) .
_______________________

Ninguém vai tirar de mim ;

a chance de acreditar ...
que o BOM da vida , é ser FELIZ \o/ \o/
________________________

O difícil não é ;

lutar pelo que mais se quer , e sim pelo que mais se ama. Eu desisti , mais não foi por medo de lutar e sim , por não ter mais condições de sofrer :/
______________________

Dificil foi acreditar que;

o mundo não é cor de rosa.Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim,fadas não são de verdade,as nuvens não são de algodão doce,que um sorriso nem sempre é verdadeiro,que não é chorando que se resolve,você não mora numa bola de cristal,sonhos são ilusões e você não é imortal.
Você cresce . Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai.Você perde os amigos imaginários,não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades.Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola,não pode mais morder as pessoas quando se irrita. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou.Você cresce...Você aprende, você erra, você GANHA e você também PERDE "/

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger