0 MINHA GENTEEEEEEEEE U-U por clara guimarães.

meeeeeeus amores! eu disse que eu dava um jeitin de entra? pk eu so a foda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to brincando bês

genteeeeee esse ano ta MUITO bom pqp. estaria melhor ainda, se gabi morasse aqui ainda ):

e o de vcs, como tá?
eu tenho uma festa pra ir sexta, UHU
vo ver se mari vai.. vou dar um jeito de levar mattheus ximenes HAHAHAHAHA KKKKKKKKKK
E EU CONTINUO NAO DIZENDO QUEM VAI DAR O PRESENTE HAHAAAAAAAAAAAAAAAY
VEEEEEIO TEM UM GAROTO DANDO EM CIMA DE MIM NESSE EXATO MOMENTO.. :O ele amigo de lucas gomes, por isso n dei um fora, eu estou amiga de lucas e mattheus e adoro mut eles entao n vo dá um fora..quero ver ate onde isso vai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (6)
mas quero deixa claro que eu gosto de thales e esse garoto num tem nem 0,00 % de chance, entao se fudeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta eu to feliz, qual foi?


bjs abraços e amaços (6)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger