0 os tipos de clara por #adivinhemquemé *-*

genteeeeeee, existem 3 tipos de Clara agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1. ClaraRevoltz - clararevoltz da fora quando ela quiser brow. ela é a versão meio foda-se. disseram que ela é engraçada. kkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom parey (so clara revoltz com as minhas amigas em geral e com vcs! hihi)
2. ClaraQuieta - fala menos...pensa mais... kkkkkk sou mais quietinha..! quando vc tiver falando no telefone e vc tiver falando mais do que eu  - isso é meio raro quando eu to falando com as meninas.kkkkkkkkkk É SÉRIO EU FALO MUITO NO TEL - ai eu so claraquieta
3. ClaraTriste - ): quando eu to com saudade, quando eu digo que eu to MAL, quando eu nao falo absolutamente quase nada. só o essencial e olhe lá.
UHUUUUUUUU beijos abraços e sem amaços. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando ,os amassos é a melhor parte né? -nn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
okok my babys, good bye *-*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger