0 #Partes de musicas & Frases (orkut and msn). Por :Luíza souza.


Partes de Musicas:

-Com voce não da mais certo e ficar sozinho é a minha solução...
 -Sera que é melhor eu ser sincero e falar?...
-Se eu criei coragem pra falar pode ver que,meu coração ta apaixonado...
-Sem voce,não vivo nem um segundo sem voce estou perdido no mundo... 
-Olha ao seu redor vai,me notar olhaa ...
-Tá doendo sim ta doendo em mim...
-Eu so quero te amar para o resto da minha vida..
-Nos esforçamos demais por algo insignificante...
- Pois Você é incrivel, exatamente como voce é...  
-Suas promessas nunca significam nada mesmo mas elas saem da sua boca ,tão facilmente...
-Te amaria outra vez,para voce não duvidar .
-Lembrar de voce me faz acreditar que eu posso te esquecer.
-Finalmente aprendi que entre nós não tem mais nada a ver ...


Frases : 

-As vezes algumas pessoas são a causa da nossa mudança.
-Quem nunca,olhou pra uma lua e pensou: sera que ele esta pensando em mim agora?! .
-Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente de cabeça erguida e superar tudo que estar por vir.
-As vezes não adianta dizer oque esta sentindo as pessoas não se importam.
-Nossa vida é o reflexo de nossas ações. Quer amor, o plante antes.
-Incrível como as pessoas mudam quando realmente precisam de você.
-Dói muito querer abraçar alguém que não está perto de você e provavelmente nunca estará.
-Aprendi. A gente só dá valor aquilo que é difícil. O que vem fácil vai fácil.
-É assim: Deus faz hoje, e a gente entende amanhã.
-Se for verdadeiro nada separa.
-Já chorei pra quem eu não deveria dar um sorriso. E já neguei um sorriso para pessoas que merecem muito mais que isso.
-''Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.''
-Pare de sentir falta daquilo que nunca teve.
-'' O importante não é quem sorri com você, mas quem vai estar com você quando não puder sorrir. ''
-''Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. '' ):
-Faça aqueles que te machucaram, ficar se perguntando porque ainda está sorrindo.
-E dai se te amei? Agora você é apenas uma lembrança que me deu alegria e tristeza ao mesmo tempo. Mas te amar de novo? Nunca mais.

*-* espero que tenham gostado , e dps dessa acabou . 

kisskiss *:(l)           

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger