0 OI E TCHAU por Mari

Ontem eu ia ter aula de violão, de 13 hora até 16 horas 
é 4 horas, 4 horas de aula de VIOLÃO!
só que o bendito do professor NÃO VEIO que lindo né?!
e eu fiquei aqui esperando.. esperando.. esperando.. e esperando.. enfim, entendeu que eu fiquei esperando.

Dai nisso tudo eu estava de farda ainda mais tinha que esperar a minha mãe chegar do trabalho pra poder eu ir pra casa, e fiquei aqui na casa da minha avó ate 20 horas da noite querendo tomar banho, porque estava SUJA cm a farda do colégio de 20 hrs, mas beleza né!
E ainda mais, eu tenho que escultar um monte de merda e num sei o que e mais blábláblá da minha avó..

Ai lá vai eu 20 horas da noite podendo ser assaltada, claro uma menina bonita na rua, e sozinha andando, querem o que? (tirem a parte do bonita k)
Sim.. ai tava tendo festa do CCAA pra qm não sabe é um cursinho de inglês. k
Ai tinha um tiozinho fantasiado de costas p mim, ai eu passei e nem me liguei, ai o tio me deu um susto da porra
eu fiquei tipo "aaaaaaaaaaaaaaaaa morri" kkkkkkkkkkk ta n teve graça mesmo, mais o povo (os pirralhos que tavam na festa) começaram a olha p mim como se eu fosse sl um idiota sl kkkkkkkkkkk ai eu tchau tio
enfim.. ontem foi uma merda! RESUMINDO ESSE POST

Eu podia ter colocado só isso né! que burra.
mas tudo bem.      beeeeeeesos pessoas bonitas e feias que estão lendo isso e perdendo o seu tempo porque isso não vai mudar NADA em sua vida e tchau

        u.u


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger