1 SHOOOOOOOOOOOOW DO NX FODÃAAAAAAO AQUI EM RECIFE por Mari

Eu não sei se eu já postei aqui, falando que eu ia pra o show do NX ZERO kkkkkkkkkkk mas enfim.. 
Vai ser dia 11 de Dezembro (não entendi porque tão longe, mas beleza) o show foi adiado, que ia ser sábado passado (dia 15 de Outubro) mas.. fazer o que né!
Só que sexta eu fui procurar saber se já tava vendendo os ingressos, e descobri que no mesmo dia ia ter show de quem? 
quem?
quem?
quem?
ta... DE REEEESTART .i. sério se minha irmã souber ela vai querer ir, e eu ão to afim de ficar com minha irmã grudada em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
por isso que nem tv mais eu deixo ela assistir, muhahahahah!


kiss babys

1 comentários:

Anônimo disse...

Tas sabendo já ? foi adiado de novo o show do nx zero q ia acontecer 11/12. mais até agora nenhuma informação da data. "/ :@ :(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger