0 Just In Love por Clara Guimarães

MEU JOE JONAS LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO, e seu video novo no Youtube, com mais de seis milhões de acessos estão bobando DCDSJHUIHISUAHIDG
viciei na musica do meu joe.


muito romântico! um fofo!

a tradução da musica é essa:


Apenas Apaixonado

Eu amo uma garota em uma linguagem totalmente diferente
As pessoas nos olham estranho
Não nos entendem, eles tentam mudar isso
Eu tento dizer-lhe: não mude

Falar de amor e eles dizem que parece loucura
O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado
Não entendo por que você quer mudá-lo
Garota me escute

Você só está fugindo da verdade
E estou com medo de te perder
Você vale muito para perder
Baby se você ainda está confusa

(Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você
Nenhuma outra palavra para usar
Eu só estou apaixonado por você
Eu só estou apaixonado por você
Oh yeah

Quando eu lhe digo que eu nunca iria deixá-la
Você ouve o que eu digo?
Não entendo você, diz que precisa de tempo
Mas você foi chamada todo o dia

Eles falam de amor e dizem que parece loucura
O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado
Não entendo porque você quer mudá-lo
Garota me escute

Você só está fugindo da verdade
E estou com medo de te perder
Você vale muito para perder
Baby se você ainda está confusa

(Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você)
Ninguém pode mudar! (Nenhuma outra palavra para usar)
Eu te amo amor!
Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você)
Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado)
Eu só estou apaixonado por você (whoooooooah)

Nunca souberam o que tivemos
Eles não entendem
Somos somente um desperdício de tempo
Mas sabemos que isto é real
Eu não sei como você se sente
Quando você põe a sua mão na minha

Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você
Nenhuma outra palavra para usar
Eu só estou apaixonado por você
Deixe-me dizer novamente, deixe-me dizer novamente
Eu só estou apaixonado por você
Apaixonado, apaixonado, babe
Eu só estou apaixonado por você


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger