0 To de volta --Por Nathália Almeida

Ooi pessoas que eu amo demás , eu sei que eu passei um tempo sem postar ... é que eu ultimamente to sem nenhuma criatividade,nenhuma MESMO ! E tipo .. eu nunca tive..mas até que saia alguma coisa que prestava ,mas agora nem merda sai . é ... isso é fato!
Maaas a puta do lixo ,Clara Guimaraes , ela tava enchendo a porra do meu saco para eu postar no blog há muito tempo , praticamente forçando eu ter criatividade , e tudo que essa vagabunda quer ela consegue , é;
Bem , como eu to num tedio produndo , eu decidi postar as merdas que tao saindo da minha cabeça agora .
Enfim ...

Ontem eu fui para uma festa de 15 anos ... eu e meus amigos esperando uma festa do CARALHO,nos arrumamos todos chiques e tls , quando agt chegou lá ...era uma balada.... na casa da vó da garota .
nossa reação no carro ao ver aquilo :

Enfim , mas o que importa é que tava sendo comemorado a festa dela .
Minha amiga dançou muuuito , toodo mundo dançando e eu lá..sentada ..vendo minhas amigas dançando até o chão .Minhas imagens ao vivo vendo elas dançando :
.
Até que eu me emputeci de vez e comecei a dançar , dancei tudo , funk e o caralho de asa , tipo eu nao sabia  dançar .. eu ainda nao sei ..enfim , eu consegui desenrolar uns passos lá e tals , fooi foda
Mas no final ........ CADÊ MEU PÉ ?
Eu nao tava sentindo a porcaria do meu pé , o salto fudeu meu pé ,e quando eu cheguei em casa ? Cade conseguir me levantar do sofá para ir dormir ? Fui praticamente me arrastando ...Nossa .... foi horrivel ! u-u
KKKKKKKKKKKKK , mas valeu a pena , fooi foda .érr

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger