0 Justin no Brasil por Clara Guimarães

oieeeeeee gente! Quem é uma belieber deve tá surtando por causa de Justin e nsq. Mas eu não sou uma "belieber" sou Clara. Só Clara. A Clara que curte mais Paramore do que Justin Bieber.
Eu curto umas músicas dele e pá... mas nada de esteria. Eu respeito vocês que gritam e choram e nsq, pq todo mundo tem q respeitar todo mundo né, mas eu acho que às vezes as meninas exageram demais.
Já me disseram: ''AAAI CLARA VOCÊ NÃO ENTENDE COMO É SER UMA BELIEBER"
Claro que não entendo, não sou uma. Deus me livre. Gastar voz por um garoto só porque ele é bonito e famoso? Gente o Ian Somehalder é lindo e famoso com 30 anos de idade e namora a Nina Dobrev diva, qué isso.
Acho ridículo.
''AAAAAAAAAAAAI COMO ELE É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
"ELE É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
~desmaia de emoção~
~chora~
~ciumes dele com a selena~
Meu Deus. Me poupe.

Eu até to afim de assistir o show, mas n sei onde tá passando então deixa pra lá.

ACHEI RIDICULO VAIAREM A SELENA. PORQUE? SÓ PORQUE TU TEM INVEJA DELA? GRANDE CARALHO. MANO, VAI ARRUMAR O QUE FAZER. Deviam vaiar era ele, ele que escolheu ela como namorada. Ele que trouxe ela pro Brasil. Gente que não se toca é lasca.

e tem um vídeo, esse aqui --> ~clica~  diz que ele não quer tirar foto, e nsq..
GAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TU TA NO BRASIL!
B R A S I L! NGMMMMMMMM LIGA SE TU NAO QUER TIRAR FOTO!
só as raridades mesmo
CARA, QUE MERDA. A PRIMEIRA VEZ Q TU VEM TUA FÃ NAO PODE TIRAR FOTO TUA? MASVÁ..
namoral, entao pode voltar pros USA, CANADÁ, what ever.

E ele ficou chateado pq vaiaram a namorada dele? awn. meigo. eu mandava era calar a boca de tudinho.
é cada uma...

ok gente, quem gostou comenta. e você que não gostou, foda-se. xau.
beeeeeeeeeeeeeeezos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger