0 Saudade, por que você existe? por Clara Guimarães

Já aconteceu com você, chorar de saudade? Se afogar em lembranças? Comigo já. Acontece bastante. Procuro ser forte, sempre. Essa coisa de sentir demais já me fudeu muito. Então, se eu chorar na sua frente, se preocupe. É foda, você chorar de saudade de alguém que não tá nem ai pra você. Já é péssimo chorar de saudade por pessoas que SENTEM SUA FALTA, imagine chorar por aquelas que nem ligam mais pra você. Eu choro sozinha quase sempre. Procuro me segurar muito, mas nem sempre consigo. Eu sou do tipo que as lágrimas podem estar já caindo dos olhos, mas eu levanto a cabeça e digo: "Essa pessoa não merece minhas lágrimas nem que eu borre minha maquiagem por ela." Se estiver em público, claro. Porém, sozinha, isso acontece bem menos. Também parece que gosto de me sentir pior escutando aquelas músicas tristes, sabe? Mas, eu vou fazer o que caralho? Eu tô triste, porra. Não vou por uma música de Ivete Sangalo para me animar. Se eu quiser me animar, o número das minhas psicólogas tão no meu celular. Nathália, Mariana, Gabi, Raquel...e queria poder dizer Larissa. Mas agora que ela tá láaaa na Espanha, não posso mais. Lari (minha deli) é uma das pessoas pela qual eu choro de saudades. Gabi é outra delas. Isso dói muito, mas como eu disse, levanto a cabeça e enxugo as lágrimas. Não porque elas não merecem, e sim porque elas não gostariam de me ver chorando. Cada momento que vejo Larissa na webcam é ótimo, sabe? É ótimo saber que ela tá sorrindo, que ela tá bem. E que posso contar com ela mesmo estando longe. E é isso ai galera. Vou parar de reclamar. E pra você que leu até aqui, muito obrigada. Significa muito pra mim. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger