0 sofrer por amor 2 por Clara Guimarães

gente, sei que muitos de vocês já sofreram por amor, e quem não sofreu, como nathy disse, se prepare.
vou enumerar as coisas que, na minha opinião, machucam mais ou menos uma pessoa.
1. não ser correspondido (o que dói menos) por que vc supera mais rapido
2. ser chutado (a pessoa que você gosta terminar com você, mas com explicação, pelo menos. e você ficar mal, tentando concertar, mas não adianta)
3. ser chutado (mas sem explicação. você simplesmente não sabe. fica se torturando, tentando saber pq o fdp fez isso, maaaaaaaaaas nada. é. e o pior é que você gosta dele como nunca gostou de ngm)
4. ser iludido.
5. acabar um namoro de não sei quantos meses, ou ate anos.
6. se separar (tipo, no casamento, coisa q nao vai acontecer ctg tao cedo)

enfim, pra mim é isso, mas continuando.

se você não foi correspondido, dê graças a Deus, pq isso passa mais rápido do que você imagina. Dói? Claro. Mas é melhor do que você levar um pé na bunda. Melhor que se iludir. Melhor do que acreditar em alguém, e descobrir que tudo era mentira. Isso dói bem mais. Dói porque você demora a gostar de alguém novamente, você não confia mais em ninguém como antes, etc. Mas, é o que dizem, não? Se foi bom, ótimo; se foi ruim, é aprendizado. Pois é, followers, acho que são coisas que não dá pra evitar. Agente tem que quebrar a cara até encontrar o alguém certo, mas, agente vai ficando mais frio e grosso enquanto o tempo passa. Eu tô assim hoje. To fria, to estranha. eu não era assim não, mas o tempo vai passando e a vida vai ensinando, né?
Não quer sofrer? Então arranque seu coração fora baby. Porque se você tem um, você vai se decepcionar.
Não adianta se prevenir. A decepção sempre vai te achar. Você vai chorar, você vai querer sumir. No entanto, isso vai te tornar mais forte, pra na próxima vez que você quebrar a cara, aprender a segurar mais o choro, a enguli-lo, a manter o coração mais forte. Eu sou do tipo que eu posso tá desabando, eu olho pro espelho e digo: "essa porra dessa pessoa não merece minhas lágrimas. ela que vá tomar no cu, eu NÃO vou chorar.". Até que funciona. Porém se a vida não tivesse ensinado-me, eu estaria que nem aquelas crianças mimadas que choram qnd não conseguem algo dos pais. É. Ok. É isso aí. Vou sair aqui, pq ja to reclamando muito. Espero que tenham gostado desse post. bezos!


obs: só não tinha postado isso antes pq isso pra mim é uma coisa muito pessoal, e eu não queria envolver nomes de certas pessoas aqui. beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger