0 Ke$ha no Rock In Rio por Clara Guimarães

oieeeee meus fofinhos e fofinhas, eu sei que essa postagem tá muito meio atrasada, mas é porque a burra aqui assistiu o show da kesha quinta feira no reprise do Multishow enfim, vou falar sobre a nossa divona no RiR, quem não assistiu ao vivo feito eu perdeu a reprise porque foi na quinta, junto com o do Steve Wonder.

Pra começar, o show dela foi melhor que o da Rihanna. Sem mais. Desculpa ai, RiRi, mas você foi muito sem graça. A Kesha e a Katy foram bem melhores que você, por mais que eu curta seu trabalho.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEENFIM, a kesha cantou umas 12 músicas, respectivamente:


5 - Inter 1
11 - Inter 2
14 - Glitter


Kesha estava com aquele cabelo de sempre, com um batom azul, glitter por todo o corpo (literalmente) meias rasgadas, camisa do USA, pois disse a Capricho que adorava os Estados Unidos, por isso usou aquela blusa, o tema do show era todo Cannibal, com cabeças de bonecas decepadas por todo o palco, em uma das músicas ela quebrou uma guitarra, foi tipo: UOOOOOOOOOU, ELA FEZ ISSO MESMO? pois é. FEZ!
o show dela tinha muito glitter mesmo, teve uma parte em que ela tocava um tambor cheio de glitter e confetes, ela jogou confetes na platéia também, se jogou na platéia e os seguranças loucooooos pra as pessoas não arrancarem um pedaço dela, porque eles quase fizeram isso mesmo! 


ela bebeu alguma coisa no palco, acredito que foi com alcool, k. Seus dançarinos eram animados que nem ela, os homens vestiam uma saia e usavam peruca, e as mulheres tinham maquiagem forte e estavam cheias de glitter, como ela. 


Todas as músicas do show, foram ela que compôs, e todas as músicas são bastante foda-se o mundo e bem expressivas. é. 


Na música cannibal, ela bebeu o sangue falso do coração de uns de seus dançarinos. 

disse que queria beijar todos os solteiros na bocaaaaaaaa! RAWR!

Encerrou com Tik Tok, e o público morreu de tanto gritar. Disse ''EU TE AMO BRASIL'' no final, FOFAAA!

ps: pelo menos ela trocou de roupa no show OK RIHANNA? e mesmo que ela não tivesse trocado o show não foi sem graça. 


OBS: ESSA POSTAGEM ESTÁ CHEIA DE LINKS, A SETLIST DA KESHA ESTA ''LINKADA'' VOCÊ PODE CLICAR E VER A TRAJETÓRIA DELA NAS MÚSICAS. MAS NÃO É SÓ NAS MÚSICAS QUE TEM OS LINKS, É NA MAIORIA DA POST, TEM ELA BEBENDO SANGUE, SENDO AGARRADA PELA PLATÉIA, ETCCCCC!


espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger