0 Sofrer por amor -Por Nathália Almeida

Sofrer por amor não correspondido , ou sofrer por um fim de uma relação , é uma dor que todo mundo já sentiu .. e se voce ainda nao sentiu .. se prepare para se fuder !
Eu ultimamente , sofri ..sofri e muito até , não dormi direito , passei o dia todo na merda , mas eu acabei tomando vergonha na cara e parar de sofrer por uma pessoa que não se importa se eu to bem , se eu to respirando ou não , e não importa voce vir me dizer .. aah .. é facil .. é só você esquecer ele !
MEU DEUS , EU ODEIO QUEM FALA ISSO !!
Não é facil esquecer uma pessoa que agt ama ou amou tão fácil assim não ,ooh filho da puta !
Não adianta ficar falando isso , que só vai piorar as coisas , a gente vai pensar em esquecer .. e como vai ser dificil viver sem essa pessoa ... e vamos nos fuder mais e mais .
Mas também não é para ficarmos nos torturando , lembrando de tudo que passaram juntos ..Mas sim deixando que o que passou , passou , e agora é tudo novo , que se voce conseguiu passar sua vida toda sem essa pessoa , voce pode muito bem terminar sem ela , certo ?
O amor... o amor é um sentimento que é quase impossivel evitar que ele aconteça .. só se voce se trancar na sua casa e nao ter nenhum contato com o mundo ,mas aí voce pode acabar se apaixonando pelo seu cachorro...éer .. existe doido para tudo nesse mundo , pode acreditar nisso !
Bem ,dica : Nunca se deixe iludir por palavras bonitas ...palavras qualquer um fala , agora demonstrar isso com atitudes verdadeiras ,aí sim é foda !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger