0 Heeey baaaaby's *-* Por: Luiza souza.

Eae eae eae (...) , tudo quente ?! kk' , comigo ta tudo no hot hot hot ... kkkk'
mas enfim faz um tempão que não posto né ?! :/
voltei voltei ... , poooooois estou aqui de volta ,denovo ,novamente a postar para guys (:

Meeeeeeeeeu irmão, vou falar pra vocês como vai minha vida :B
vaai né, kk ta indo ... com novas coisas , novas pessoas, novo "amor", enfim houve uma grande mudança!
aiai, muitos shows, muitxoos boysinhos ! kkkk , enfim muito tudo ...
mas tá acontecendo uma coisa que (...) não sei muito oque fazer . Tô me apaixonando e tô sentindo que isso vai dar em merda ! kkkk'  mas ja que tô fudida vou terminar de me fuder ...  minha vida ultimamente esta sendo resumida em " se der deu, se não der FUDEU " - Luiza souza.   thanks,eu sei que minha frase é linda*-*
mas enfim voltando a história do cidadão... eu me apego muito fácil as pessoas principalmente as que me tratam bem, e que são carinhosas comigo ... enfim, começamos a ficar e estamos ate hoje eu acho sei lá ...
eu estava pensando em ter uma conversa com ele para expor a situação mas ... ainda não tenho muito certeza se devo fazer isso :/   Por favor, quem quiser da uma opinião comentem ai em baixo no final desse post *-*
Sabe qual é o segredo? Não depender de ninguém.


É quando você se afasta, muda, para de ser idiota, que as pessoas começam a te valorizar.


 Beeeeeeeeijinhos (:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger