0 MUDEEEI O NOME DO TUMBLR por Clara Guimarães cocozona

oi pessoas lindas e seduzents, eu sei que eu tumblr é uma bosta mas eu quero postar sobre ele porque eu tô afim, pq o blog é meu, e pq o tumblr pode ser uma BOS-TA mas ele é meu e eu amo ele.

enfim, a URL era claraguimaraes1 e agora é inc0rresp0ndida. nome maluk né? MAS EU QUIS MUDA PORQUE O NOME ANTIGO TAVA MORGADO E eu to me sentindo incorrespondida, se é que essa palavra existe, e se nao existe, foda-se, palmas para minha criatividade







cliquem ai na nova URL do tumblr, que depois eu mudo ai de cima, no banner...CLICA AQUIIII         
e os meus textos estão AQUI


tchau tchau followers, vocês são a luz da minha vida. ou não.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger