0 Pessoas que eu não gosto por Clara Guimarães

Tem a mulher que trabalha aqui em casa, que puta que pariu, que MULHER IN-SU-POR-TÁ-VEL, sério mesmo. Fica no meu ouvido o tempo todo, como se fosse minha mãe, e tal. MAS NÃO É MINHA MÃE SUA VADIA. namoral, odeio gente que fica mandando em mim, e olhe que eu sou desaforada, mando pra merda logo, tnc, sfd. Respondo mesmo, FALO MESMO!!11111111 sendo que eu tenho que ficar calada porque minha mãe falou "to pagando ela pra cuidar da casa e n sei que tals tals tals"  NAMORAL MÃE, PREFIRO FICAR SOZINHA DO QUE CM ESSA ENCHEDORA DE CUNHÃO. estou muito agressiva hoje, eu sei. mas é porque to realmente com muita raiva dela, mais raiva do que tenho da menina que xingou larissa. Ou não, hem, tsc.
dá vontade de falar merda pra ela até ficar muda. é. sério mesmo, mas que inferno. e ela acha mesmo que mandando eu fazer as coisas eu vou fazer..
QUERIDA, EU NAO OBEDEÇO NEM MINHA MAE DIREITO, VOU TE OBEDECER? HAHAHAH, PROXIMA PIADA. ela me mandou botar a toalha no varal, ficou no meu ouvido como se fosse minha mae, ELA FOI EMBORA, AMANHECEU E EU N BOTEI. VAI BOLA? EM? TA QUERENDO OQ NOVINHA? puta q p viu...é cada bosta que me aparece

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger